QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 11 de março de 2015

ZÉ DE ABREU OFENDE O VIETNÃ E O SEU POVO ATRAVÉS DO SEU TWITTER

O ator Zé de Abreu está revoltadíssimo e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter por ofender todo o Vietnã! Zé de Abreu disse que ele tentou fazer o bem, ajudando uma senhora aleijada e no final, uma triste constatação, a senhora teria lhe roubado a carteira!
Zé de Abreu ficou uma fera e criticou o Vietnã e toda sua população!
O ator ainda aconselhou a todos a irem para o Laos, onde segundo ele, as pessoas são boas e honestas.

Zé, detonou em seu Twitter:
Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela 3a vez!
Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado.
Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados.
Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la , ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela!
Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui TODOS querem te ferrar!
Laos é o paraíso perto do Vietnã. Pessoas honestas, sinceras, como eu acho que sou.
E quando um seguidor quis justificar, dizendo que o problema não seria o povo, o ator discordou:
O pior é que é! Povo filho da puta! Roubam descaradamente, te assaltam!
E continou:
Minha amiga vietnamita, que cozinha no bar em frente ao hotel, abandonada pelo marido alcoólatra, se fode pare sustentar a família dele!
Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático!
O Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário