QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 11 de março de 2015

ALINE APAGA FOTO COM A SOGRA, DEPOIS DA PEGAÇÃO DO FERNANDO COM A AMANDA NO BBB15

A Aline ficou com o Fernando lá dentro da casa, se declarou para ele e quando saiu logo deu um jeito de conhecer a família do amado! Ela até postou foto com a sogra!
Mas agora, vendo a pegação do Fernando com a Amanda, a Aline está desistindo dele, até já apagou a foto com a sogra!
Na foto com a sogra, Aline dizia:
Muito feliz em ter conhecido essa família abençoada! Tá explicado a pessoa e o ser humano que o Fê é. Muito bom entrar em uma família tão linda assim! Minha sogrinha é linda demaaaais. Como Deus é bom comigo... Só tenho a agradecer sempre. Por tudo que Ele faz em minha vida!.
Aline disse que a Amanda já passou do limite:
Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo. 
E a Aline pode preparar seu coraçãozinho que o Fernando e a Amanda estão cada vez mais próximos e o clima entre eles vai só esquentando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário