QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 11 de março de 2015

É O AMOR! ADRILLES TROCA R$ 1,5 MILHÃO POR BEIJO DE TAMIRES - BBB15

Adrilles segue no BBB15 e continua apaixonado pela Tamires que desistiu de continuar no reality. Mas o Adrilles não desistiu dela e continua fazendo elogios e promessas para ficar com a sister. Adrilles, conversando com a Mariza, disse que se ganhasse o BBB15, abriria mão do dinheiro para conseguir ficar com Tamires.

Adrilles confessou:
Eu não quero mansão, viver no castelo. A gente quer moradia, serviço público decente, transporte decente, poder viajar, ser feliz, namorar, sair pra jantar. Eu quero isso, nada mais que isso. Ser amado por quem a gente ama. Eu trocava R$1,5 milhão pela volta da Tamires e um beijo dela.
Mariza ficou surpresa com a declaração e disse:
Adrilles, isso é mentira. Não engane a si próprio.

Irritado, Adrilles disse:
Eu sou um obcecado, um tarado do amor. A melhor coisa que existe é amar ou ser amado, o dinheiro é consequência.
Tamires já disse que não quer nada com Adrilles:
Adrilles é um querido, muito fofo, mas ficava o dia inteiro me monitorando. Ficava sem graça, não tinha o que responder. Quando falou que gostava mais do que deveria, disse que não poderia corresponder. Era uma das coisas que mais me deixava desestabilizada na casa, as minhas brigas com ele.

Mas depois desta declaração, se o Adrilles ganhar R$ 1,5 milhão será que Tamires não vai dar uma chance a ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário