QUEM DEVE VENCER O BBB15?

segunda-feira, 16 de março de 2015

GÊMEAS DO BBB15, ANDRESSA E AMANDA, DECLARAM TORCIDA PARA ADRILLES E MARIZA


As gêmeas Andressa e Amanda entraram no BBB15 para participarem de uma pegadinha que a produção preparou para os confinados. Elas já saíram do reality e ninguém melhor do que elas para saber como está o clima lá dentro e saber de verdade como é cada um deles. Elas que antes torciam para a Amanda, deixaram claro que agora torcem para o Adrilles e a Amanda.

As gêmeas declararam para o Extra:
Foi uma loucura total! Quando a gente entrou, torcia para a Amanda. Mas quando você entra, consegue ver realmente como são as pessoas. Agora, torço pela Mariza e pelo Adrilles: além do carinho e do acolhimento que eles me deram, lá dentro você pode perceber quem são as pessoas boas de coração! - disse Andressa.
E Amanda tem a mesma opinião da irmã:
Apesar de ter sido uma experiência muito gostosa, deu para perceber que eu não conseguiria ficar os três meses confinada. Eu e minha irmã somos muito grudadas, a gente sentiu muita saudade uma da outra. Aqui fora fazemos tudo juntas: a mesma faculdade, o mesmo curso, o mesmo período.
Elas revelaram ainda que, essa brincadeira de uma fingir que é a outra é só lá no reality, aqui fora não fazem isto:
Aqui fora nunca fizemos isso porque nossos amigos conseguem perceber as diferenças de personalidade: eu sou mais comunicativa, mais carinhosa. Já a Amanda demora um pouco mais para se soltar. E lá na casa, ela ainda enfrentou a dificuldade de ter que se passar por mim.
Elas ficaram poucos dias no BBB15 mas já fazem grande sucesso, aliás, estão fazendo mais sucesso do que os confinados que já foram eliminados.
É incrível a repercussão do programa, nosso número de seguidores se multiplicou, temos muitos pedidos de amizade nas redes sociais. Todos têm muito carinho com a gente, alguns inclusive sugeriram que Cézar e Rafael saíssem e a gente continuasse no programa. - disse Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário