QUEM DEVE VENCER O BBB15?

terça-feira, 17 de março de 2015

ANDRESSA, UMA DAS GÊMEAS DO BBB15, DIZ QUE O QUE RAFAEL TEM DE BONITO, TEM DE FALSO

As gêmeas que estiveram no BBB15 saíram de lá com uma péssima impressão sobre o Rafael. Ele que é considerado um dos participantes mais bonitos desta edição, não conseguiu conquistar as gêmeas!
Andressa, uma das gêmeas, saiu de lá fazendo duras críticas aos ex-jogador de futebol e não gostou nem um pouco do jeito de ser do Rafael e agora, está torcendo para ele ser eliminado!
Apesar de ter ficado pouco tempo na casa, foi o suficiente para Andressa conhecer muito bem como realmente é cada um dos participantes e isto fez com que ela mudasse de opinião, pois antes de entrar no reality ela torcia para alguns, mas agora, sua torcida é para outros.
Agora posso dizer que lá dentro tudo é diferente. O mais bonito da casa com certeza é Rafael, mas o que ele tem de bonito, ele tem de falso. Ele é o tipo de pessoa que conversa com você, sorri, e depois fala mal pelas costas. Com certeza ele sai no paredão contra Cézar - disse Andressa.
Andressa também disse que não torce para o Fernando:
Eu, antes de entrar na casa, torcia para Amanda. Agora quero que Adrilles ou Mariza vença o programa. Mas, acho que Fernando tem grandes possibilidade de ser o vencedor. 
Ele é o grande jogador do 'BBB' ao lado do Cézar. Mas, Fernando não fala mal de ninguém e não discute. Ele tenta ser justo e expõe o lado dele.
Ela também comentou sobre Amanda:
Ela é muito bonita, mas perdeu o foco no jogo por gostar de Fernando e isto pode atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário