QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sábado, 21 de março de 2015

BBBORÁCULO INTERFERE NO JOGO E FAZ AMANDA MUDAR O VOTO NO BBB15


A Amanda estava decidida a votar na Mariza, nem tanto por ela, mas porque o Fernando mandou. O Fernando se aproximou da Amanda justamente para isto, para ter uma aliada e para poder manipulá-la, como está fazendo.
Só que o Fernando não esperava que justamente o BBBoráculo fosse interferir nos seus planos.

Como líder nesta semana, Amanda teve direito a fazer uma pergunta para o BBBoráculo e ela logo quis saber se faz bem ou não, mandar a Mariza direto para o paredão e o BBBoráculo disse algo que deixou ela realmente em dúvida.
De forma muito enigmática, o BBBoráculo respondeu:
As mulheres felizes o são sempre pelas mesmas razões. Cada mulher triste é por seus próprios motivos intransferíveis. Boráculo sabe e viu. Toda ação desperta outra ação. Não necessariamente reação. A que ser o lenhado, o lenhador que derruba a árvore sem que esta lhe esmague. Toda a onda que se ergue quebra sem espuma. Boráculo sabe, vê e alerta: água mole em pedra dura...
Isto não podia ter acontecido, afinal, os participantes não podem saber nada aqui de fora e com esta resposta a Amanda teve uma pista que, mandando o Cézar mais uma vez para o paredão ele finalmente poderá ser eliminado.
Mas o BBBoráculo errou também ao dizer isto, porque o Cézar está com uma forte torcida, por exemplo, se a Amanda mandar o Cézar e a casa mandar o Fernando, então o Fernando é eliminado.

Ou seja, o BBBoráculo errou em dar uma pista e errou novamente em dar uma pista falsa para a Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário