QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRIO AMOROSO - FERNANDO REVELA QUE QUER A AMANDA E A ALINE - BBB15


O Fernando faz de tudo pelo prêmio de R$ 1,5 até brincar com os sentimentos das pessoas. Amanda estava no quarto do líder com o Fernando e começou a acariciar o rosto dele e depois de um longo silêncio disse que está feliz porque a Amanda gosta dele:
Depois de tudo que aconteceu você gosta de mim. 
Amanda disse que sempre gostou!
Fernando já tinha demonstrado preocupação em relação ao relacionamento dos dois:
Aline deve estar me odiando. É difícil para mim. Tá f****. Eu gosto dela. Ao mesmo tempo que me faz bem, me faz um pouco mal, eu fico preocupado.

Mas o Fernando está preocupado mesmo é com o público e se for para o paredão, poderá sair com rejeição.
E Fernando disse a Amanda:
Eu gosto de você e eu gosto dela.
Amanda fingiu estar bem ouvindo isto e disse:
Eu gosto mais de você. Ah, Fê, eu não tenho o que falar, é muito f****.

Fernando deixou Amanda mais iludida ao dizer:
Eu te vi de outra forma, eu me acostumei com o seu jeito. E quando eu achei que você poderia me tratar mal, você me tratou bem. Você tinha todos os motivos para me tratar supermal. Eu dou valor para isso também. Isso que eu falei para o Bial hoje. Achei que nossa conversa era um acerto de ponteiros, mas não foi só isso. Eu tô muito preocupado. Que merda. Eu não consigo dormir pensando nessa merda.

Amanda disse:
Ou a gente se afasta, ou ... Mas não me peça para escolher, porque eu não consigo. A gente tem o mesmo problema. Em vários sentidos. Não sei se você me entende. Você era a pessoa que eu gostei aqui.
Fernando respondeu:
Eu fico angustiado, porque eu não posso falar isso pra ninguém, eu mal posso falar isso pra você.

E Fernando concluiu:
Por que você gosta de mim, eu não sei o que é esse gostar, mas você tem um carinho por mim. Você sabe tudo o que a gente viveu, tudo o que eu vivi com a Aline e os julgamentos errados que eu fiz. Aí eu vou ficar falando dela pra você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário