QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 11 de março de 2015

SERGINHO GROISMAN SE CASA ESCONDIDO EM SÃO PAULO, CONFIRA

O apresentador Serginho Groisman se casou com a dentista Fernanda Molina e foram poucos os convidados. A cerimônia discreta contou com pouquíssimos convidados. O evento foi nesta terça-feira (10) em São Paulo.
A maioria dos convidados eram famosos amigos do Serginho, entre eles o Faustão, Samuel Rosa, Washington Olivetto, Tom Cavalcante, entre outros.
Tom Cavalcante publicou foto com a mensagem:
Toda luz ao irmão Serginho Groisman e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor.
E a festa contou com Sandy e Júnior, além de Wanessa que cantaram juntos.
Wanessa comentou nas redes sociais:
Nós 3! Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!

Serginho já está junto de sua esposa há mais de 9 anos. Serginho entrevistou a dentista no programa Ação, quando ela ajudava uma comunidade ribeirinha no Amazônia. E agora eles esperam o primeiro filho!
Serginho comemora a chegada do bebê:
O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário