QUEM DEVE VENCER O BBB15?

domingo, 15 de março de 2015

SAIBA QUEM É QUEM NA NOVA NOVELA BABILÔNIA


A nova novela das 21 horas na Globo, Babilônia, começa nesta segunda-feira (16) e tem a difícil missão de conseguir o mesmo sucesso de Império. Para isto a novela vai contar com um ótimo elenco, porém, a história é bem diferente da vivida pelo Comendador e os demais personagens de Império.
Babilônia tem a missão não apenas de agradar, mas de superar Império ou ao menos, ser tão boa quanto.

Conheça alguns dos personagens de Babilônia.
CAMILA PITANGA
Regina Rocha é filha de Dora e Cristóvão. É mãe da Júlia e enfrenta a vida com coragem e humor. Vai se apaixonar por Vinícius (Thiago Fragoso). Vai enfrentar as sabotagens da Inês (Adriana Esteves).

GLÓRIA PIRES
Beatriz Amaral Rangel é linda e ambiciosa. Vai se casar com um milionário. Vai ser inimiga de Inês, mas vai querer ela sempre por perto para controlá-la.

ADRIANA ESTEVES
Inês Junqueira é mãe da Alice e vive insatisfeita. Ela é obcecada por Beatriz. Vai passar quase toda a novela tentando conseguir ser a própria Beatriz e para isto vai fazer de tudo que puder. Ela é  inescrupulosa e objetiva.

FERNANDA MONTENEGREO
Casada com Estela (Nathalia Timberg). Atuou em vários casos de discriminação sexual. É a conselheira do Vinícius (Thiago Fragoso).
NATHALIA TIMBERG
Mãe da Beatriz (Glória Pires), casada com Teresa. Cria o neto Rafael (Chay Sued) que chama elas de mãe. Não sabe que a filha mexe com negócios escusos e é assassina.

CHAY SUEDE
Neto de Estela, sua mãe morreu e o pai sumiu. É bonito e inteligente, mas tímido. Sofre bullying de dois garotos que dizem que ele é gay. Sua história de amor será conturbada.

BRUNO GAGLIASSO
Filho da Olga é bonito mas não tem caráter. Aproveita de sua educação para enrolar as pessoas, inclusive sua própria mãe.

SOPHIE CHARLOTTE
Filha da Inês, perdeu o pai. A relação com a mãe é difícil. Vai se apaixonar por Murilo (Bruno Gagliasso).
E em breve, mais detalhes sobre a novela Babilônia, fique ligado aqui no site ou siga nosso Twitter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário