QUEM DEVE VENCER O BBB15?

domingo, 15 de março de 2015

FORA DO BBB15, ANGÉLICA DETONA ALINE

A ex-BBB Angélica detonou a ex-BBB Aline e a desafiou:
Quero ver ter dois filhos, como eu, não fazer academia e ter as pernas maravilhosas, o bumbum durinho e a barriga chapada que eu tenho!
A briga começou quando a Aline Gotschalg disse que no BBB15 ela se sentiu excluída pelas outras mulheres pelo simples fato de ser bonita demais! E ela aproveitou para alfinetar:
Também, só gente feia!

Angélica não gostou nada da declaração e respondeu:
Achei ridículo esse comentário! Realmente a Aline maquiadíssima é muito bonita, mas sem nada ela é extremamente comum. De loirinha de olhos azuis, malhada e com silicone nos seios tá cheio por aí, tem no mundo todo. Ela tem uma belezinha comum, é patricinha. Quero ver ter dois filhos como eu, não fazer academia e ter as pernas maravilhosas, o bumbum durinho e a barriga chapada que eu tenho. Não é para qualquer uma chegar no meu nível não! Mesmo careca, eu sempre fui muito elogiada. E tem que ter um rosto muito bonito para isso. São poucas que seguram esse estilo: a Lupita (Nyong´o), a Pinah... Desafio a Aline a achar alguém como eu, que tem o corpo que eu tenho e nunca teve grana para investir. Ela acha que é quem? O suprassumo do BBB?
Já tiveram várias meninas mais bonitas que ela e que tinham beleza interior. A Talita, por exemplo, é bonita com ou sem maquiagem. A Tamires também. Ela devia se olhar no espelho!


E Angélica não parou por aí:
Ela ficou falando tanto que estava com o Fernando até o fim, que ia casar com ele... Será que o fim já chegou? Para quem era tão comprometida, né? Já tirou todas as fotos dele e da família. Imagina a carinha da Aline vendo a matéria em que a mãe dele falou que apoiaria um romance entre ele e a Amanda? Ela comprou tanto a imagem dele para se promover...


Pelo visto, o clima aqui fora está mais quente que lá dentro da casa, onde tudo anda uma paradeira só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário