QUEM DEVE VENCER O BBB15?

terça-feira, 17 de março de 2015

JÔ SOARES PODE DEIXAR A GLOBO E IR PARA OUTRA EMISSORA

O Programa do Jô não está dando tanta audiência como antes e a Globo vem demonstrando total falta de vontade em colaborar com o apresentador neste sentido. 
Basta observarmos que, quando o programa do Serginho Groisman estava com péssima audiência, a Globo  mudou o horário, passando o programa logo depois do Zorra Total.

Com o Programa do Jô, a Globo poderia fazer o mesmo, mas parece a emissora não está muito interessada em manter o Jô no seu quadro de funcionários.
A Globo já demitiu o trompetista Chiquinho e também o guitarrista Tomati.
Os outros quatro músicos já estão na mira e em breve poderão deixar o programa.

Mas as demissões não vão parar por aí, o próprio Jô Soares está correndo risco de ter o programa suspenso, pois Danilo Gentili no SBT vem fazendo muito mais sucesso.

A Globo já tem estudos em andamento, para comprovar que neste horário, outras atrações fariam mais sucesso.
E assim, ao invés do Jô Soares ter seu contrato renovado em 6 anos, foi renovado em apenas 2 anos!
E há  fortes indícios de que o Programa do Jô não continue nem mais dois anos no ar.
O SBT já demonstrou interesse em levar o Jô novamente para a emissora. Sílvio Santos inclusive demonstrou interesse em levar toda a equipe do Jô e até contratar os dois  músicos demitidos.

Mas desta vez o SBT não está sozinho na jogada, a Record também já mobilizou uma equipe para contratar o Jô e as primeiras conversas terão início em breve. 
Depois da Xuxa, Jô Soares seria a grande contratação da Record para 2015, mas Sílvio Santos está disposto a fazer de tudo para levar Jô Soares novamente para sua emissora.

Se a Globo não está sabendo (ou querendo) valorizar seus profissionais, tem as outras emissoras que querem e vão fazer isto muito bem.
Agora é questão de tempo para Jô Soares se acertar com outra emissora e ir embora.
Enquanto isto, a Globo vem fazendo de tudo pelo Fausto Silva.
O Faustão reclamou recentemente de seu salário baixo, que era de R$ 3 milhões e ameaçou ir para a Band se não tivesse um aumento.
A Globo aumentou o salário do Faustão e agora ele recebe R$ 5 milhões.
Para a Globo, o Faustão é muito melhor que o Jô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário