QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quinta-feira, 19 de março de 2015

DEPOIS DE VER FERNANDO BEIJAR AMANDA, ALINE DESABAFA: NÃO TEM MAIS NAMORO FORA DO BBB15

Aline bem que tentou se mostrar compreensiva mas está difícil! Depois de ver Fernando e Amanda juntos embaixo do edredom, beijando e tudo mais, ela disse que cansou!
Ao ver Fernando beijar Amanda dentro do BBB15, Aline disse que agora não dá mais!

Aline já deu por encerrada qualquer possibilidade de namorar com o Fernando aqui fora.
Aline declarou o caso como encerrado e Fernando como passado para ela. Ela chegou a dizer que o que se vive no BBB fica lá no BBB, mas está difícil segurar.
Aline agora está tentando conseguir um emprego na TV, em algum canal, ou seja, o que vier é lucro.
A festa Noite nas Gerais deixou Fernando animado e Amanda mais ainda, eles foram para o quarto e se amaram embaixo do edredom. Foi uma noite intensa de amor, muito amor.
Aline acompanhou tudo ao vivo e por um lado foi bom, pelo menos assim ela tomou a atitude que já deveria ter tomado há tempos.
Com certeza, ao ver que só ficou com R$ 1,99 o Fernando vai procurar a Aline novamente, será que ela vai resistir ao encantos dele? Veremos...

Um comentário:

  1. Agradeço muito ao Fernando e Amanda, por terem livrado Aline desse encosto! Um cara infiel, mulherengo, sem personalidade, fraco, inseguro, dissimulado, mentiroso e feio. Aline só tem a lucrar com esse rompimento. Fernando arranjou sarna prá se coçar. Essa mulher é perigosa, totalmente do mal e obsessiva compulsiva.

    ResponderExcluir