QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 25 de março de 2015

DANILO GENTILI FAZ CRÍTICAS AO FIM DO "AGORA É TARDE" E COMENTA: "ESTOU RINDO POR DENTRO"

A Band anunciou o fim do programa "Agora É Tarde". que ficou no ar por 2 anos e Danilo Gentili, que hoje está no SBT fez alguns comentários sobre o fim do programa que ele projetou e apresentou também:
Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos.
Danilo Gentili também comentou sobre a audiência do "Agora É Tarde" com o time do Palmeiras:
Tava legal acompanhar porque era igual ao Palmeiras que comemora quando um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro.
A Band informou que as gravações do programa "Agora É Tarde" continuam por 2 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário