QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sábado, 14 de março de 2015

ALINE PERDOA FERNANDO, PELAS TRAIÇÕES COM AMANDA DENTRO DO BBB15

A Aline está disposta a perdoar o Fernando por ele está tão próximo da Amanda dentro do BBB15. Fernando não foi com a Amanda para debaixo do edredom e muito menos a beijou, mas os dois estão um grude só. Mas a Aline está interessada em continuar o romance aqui fora e por isto disse:
O que ele fez lá dentro, fica lá!

Aline já estava em silêncio há alguns dias, mas agora resolveu falar.
A mineira foi ao Rio de Janeiro, na festa de aniversário de Carol Sampaio e comentou sobre a pegação do Fernando e da Amanda, dizendo que tudo que o Fernando fizer no BBB15 vai ficar lá dentro da casa.

E Aline revelou um segredo:
Eu não estou mais vendo o jogo. Os fãs que me contam as coisas, mas eu procuro não me envolver.


Aline está esperando o Fernando sair para eles continuarem o namoro:
A história é nossa e nós vamos resolver aqui fora. Estou esperando pelo Fernando. Não dá para resolver sozinha sem ele aqui ao meu lado a nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário