QUEM DEVE VENCER O BBB15?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CASAMENTO DENTINHO

CASAMENTO DENTINHO
A modelo Dani Souza, ex-assistente de palco do programa Pânico na TV e o jogador de futebol Dentinho, do time Shakhtar Donestk da Ucrânia, casaram-se no ultimo dia 9 de junho na capital de São Paulo, no salão de festas Casa Petra Moema em recepção que levou amigos e familiares dos dois a presenciar o enlace do casal.
A modelo e ex-assistente de palco estava grávida de cinco meses na época da celebração e ostentou um lindo vestido de noiva com modelo tomara-que-caia e estava muito feliz com a união com seu amor de algum tempo. Os noivos receberam varias celebridades como o goleiro Julio Cesar e sua esposa; o ex-jogador Ronaldo e sua esposa; o humorista Ceará e Mirella Santos; as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres que são amigas de Dani e vários outros famosos.

Dentinho confessou que estava muito nervoso com a cerimônia e que estava tremendo durante toda a celebração feita por um padre, confessou que chorou durante a celebração, mas que era de pura alegria da união que estava sonhando há tempos com Dani Souza.



Dani espera o primeiro filho do casal e o jogador não mediu carinhos para a esposa, beijando sua barriga, abraçando a noiva e ainda exibiu as alianças depois do término da celebração que contou com amigos e parentes que vivenciaram a felicidade dos dois jovens. 




O casal deve aguardar mais alguns meses para poder curtir uma verdadeira lua de mel, já que está previsto para daqui alguns meses a chegada do filho do casal que deverá nascer no mês de outubro, mas nada ofuscou a felicidade de um casal que está muito contente de ter realizado o sonho do casamento.
Deixe sua opinião sobre o casamento do Dentinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário