QUEM DEVE VENCER O BBB15?

quarta-feira, 18 de março de 2015

VANESSA MESQUITA @vanmesquita TEM SUA LINHA PRÓPRIA NA PROBIOTICA

Vanessa Mesquita certamente é a ex-BBB que mais trabalhou e trabalho, após ter deixado o reality! Quem pensou que ela fosse se acomodar com o prêmio de R$ 1,5 milhão se enganou, pois Vanessa está trabalhando e muito!
E a novidade agora é que ela acaba de divulgar sua própria linha em parceria com a Probiótica, é a linha Beauty Inside by Vanessa Mesquita!

Na noite desta quarta-feira (18), Vanessa Mesquita compartilhou a novidade com seus fãs:
Gente novidade ! Eu agora assino uma linha minha da @probioticaoficial que se chama Beauty Inside by Vanessa Mesquita 
Uma linha linda para nós mulheres e conta com shakes, colágeno e muito mais! Alguns dos itens já estão a venda no site www.probiotica.com.br
Conheça um pouco mais da Probiótica
Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. É líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva. A empresa conta hoje com mais 200 colaboradores e tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista. No incentivo ao esporte, desde 1996 a empresa já patrocinou mais de 10.000 atletas.
Seus mais de 280 produtos são distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 32 países, entre eles Japão, Estados U nidos, Reino Unido, Alemanha, França e vários outros da América Latina.
Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.
Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela.
Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, que produz OTC, genéricos, similares, produtos inovadores e outros fármacos, assumiu o controle acionário da Probiótica.

Os fãs comemoram o sucesso de Vanessa Mesquita que certamente, estará anunciando mais novidade em breves, é só aguardar!
Parabéns pela sua nova parceria e com certeza, sua linha será um grande sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário