QUEM DEVE VENCER O BBB15?

terça-feira, 10 de março de 2015

SEM APOIO DA MÍDIA VANESSA MESQUITA @vanmesquita CONTINUA TRABALHANDO EM PROL DOS ANIMAIS

Vanessa Mesquita continua trabalhando em prol dos animais, mesmo sem contar com a ajuda da mídia! Aliás, a mídia quer saber de divulgar apenas os "podres" dos artistas de um modo geral. Se alguém trai, rouba, mata, cai, fica feio na foto, ou comete uma gafe, estará nas páginas de todos os jornais, revistas e portais da internet.
Mas no caso dos artistas que praticam algo de bom, por que será que a mídia some nesta hora?

Recentemente, Vanessa Mesquita postou mais uma mensagem em seu Twitter, feliz com a recuperação do Jimmy e divulgando que ele já está pronto para ser adotado!
Em sua conta no Facebook, Vanessa postou:

Oi galera! Quem lembra do Jimmy? Ele está muito diferente desde a última vez que apareceu aqui. Resgatamos ele em um estado horrível de saúde, porém, hoje ele está completamente recuperado. Prontinho para ser adotado!
Jimmy é um cãozinho muito bom, gosta de brincar mas também gosta de ficar no cantinho dele. Ele está com 6 meses, castrado, porte pequeno.

O nosso amiguinho vive em um lar temporário, por melhor que possa ser, ele merece muito uma família para chamar de sua Não queremos que ele passe a vida em um canil.

Ele nos contou que mesmo após ser abandonado por humanos, ainda tem esperança de encontrar alguém que o ame pelo resto de sua vidinha.
Para adotar o Jimmy entre em contato no número: (51) 93316763
Agora fica a pergunta: 
Por que esta atitude da Vanessa não está estampada pela mídia afora?
Por que a mídia não pode dar um apoio, fazer uma divulgação como esta?
A Vanessa não está ganhando nada em ajudar estes animais, muito pelo contrário, ela gasta do próprio bolso!
E a mídia não precisa gastar nada não, pois não custa nada dar um RT nas mensagens dela no Twitter, ou divulgar uma pequena nota, enfim, qualquer coisa que possa ajudar na divulgação.
Mas Vanessa não está sozinha nesta luta diária, milhares e milhares de fãs estão seguindo ela, dando apoio, ajudando na divulgação e ela sabe disto!
Que esta mídia mude um pouco, que aprenda que há muito mais a ser mostrado da vida dos artistas, do que o que eles andam publicando por aí.
Vanessa Mesquita e tantos outros, têm feito um trabalho lindíssimo e merecem nosso apoio!

Um comentário:

  1. Abrir restaurante japonês mostra o quanto ela ama os animais.,,,

    ResponderExcluir