QUEM DEVE VENCER O BBB15?

segunda-feira, 23 de março de 2015

QUASE 10 QUILOS ACIMA DO PESO, DÉBORA LYRA LUTA COM A BALANÇA

A Miss Brasil e ex-Fazenda, Débora Lyra, se descuidou um pouco e veja só, engordou demais! Ela que é linda e sempre teve uma excelente forma, acabou deixando alguns cuidados de lado. Há quem diga até que ela ganhou todo este peso quando estava namorando com o Marlos Cruz, pois vivendo uma série de problemas e desgosto, Débora teria ficado mais em casa sem sair e comendo muito e de tudo.

Mas agora ela está solteira, feliz, de bem com a vida e já está providenciando um jeito de mandar o peso extra para bem longe.
Débora Lyra está até aprendendo a surfar. Ela que se mudou para o Rio de Janeiro está investindo pesado em atividade física. Nada de dieta maluca que acaba com a saúde, Débora Lyra quer perder peso, mas garantir sua ótima saúde, então, o jeito é malhar e ela está malhando muito.
Na hora do surf, ela leva alguns tombos sim e daí? É caindo que se aprende e não é um tombo que faz a Miss desistir de seus objetivos.
Ela cai e se levanta quantas vezes for preciso.
Para o site EGO, Débora Lyra revelou:
Eu sou um pouco desastrada, mas meu instrutor sempre diz que eu tenho jeito e que vou aprender bem a surfar. Sempre tive grande vontade de praticar esse esporte. 
Eu nasci no litoral, no Espírito Santo, e muitos amigos já me prometeram que iriam ensinar, mas estou aprendendo mesmo agora, morando no Rio. 
Comecei as aulas essa semana e espero que ajudem a me deixar mais sequinha e forte.
Além de atividade física, Débora Lyra está seguindo uma dieta, mas com responsabilidade. Ela tem o acompanhamento de um personal trainer e também de um nutricionista, sem mencionar nas massagens e drenagem modeladora.

Quando foi miss, em 2010, ela engordou muito mais e revelou um segredo:
Eu engordei 15 quilos depois que me tornei miss, durante o reinado, por não me cuidar tanto. Fiquei realmente mais gordinha. Nossa, fui muito cobrada nesta época. Depois fiquei na briga para ir perdendo de cinco em cinco quilos e voltei ao meu peso.
As pessoas te olham como se você não fosse um ser humano comum. Parece que sou intocável. 
Uma vez, uma menina que tinha o sonho de ser miss chegou a me perguntar se eu ia ao banheiro. Ela perguntou séria e eu não aguentei e dei risada. É uma cobrança muito grande para que uma miss seja sempre muito bonita.
Débora Lyra segue firme, a não ser quando surge um chocolate, aí fica difícil para ela resistir.
Então fãs, já sabem, nada de chocolate de presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário