QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 13 de março de 2015

FANI DETONA ARMAÇÃO NO BBB15: "TRIO AMANDA, FERNANDO E ALINE É FALSO!"

A ex-BBB Fani detonou o BBB15, de modo especial o trio "Amanda, Fernando e Aline", afirmando que é tudo armação! Fani acredita sim, que o amor possa surgir dentro de um reality, como o Big Brother Brasil, mas no caso deste trio, Fani garante, é tudo falsidade!

Fani chegou a viver um triângulo amoroso ao participar da 7ª edição do reality e por isto, ninguém melhor do que ela para falar sobre o assunto.
Fani viveu um grande amor no BBB7 com o Diego Alemão e também a Iris Stefanelli. No caso do BBB16, Fany Pacheco diz que é bem diferente e que o romance entre Fernando, Amanda e Aline é falso, é tudo encenação!
O Fernando é a pessoa mais dissimulada que já vi. Ele mesmo falou para a Aline que eles tinham que fazer alguma coisa para se destacar no programa. - disse Fany.
E Fany continuou detonando o trio:
Um está se aproveitando do outro para criar uma historinha. Não passa de uma novela, é tudo armação. Não é química, é jogada. Não é emoção, é fazer qualquer coisa para chamar atenção do público. Existe amor no 'Big Brother', sim. Mas não é o caso de Aline, Fernando e Amanda.

Para Fany, o foco deles é conquistar o público:
A motivação é o jogo. Até as mordidas dela no Fernando são para gerar audiência, são planejadas. Só o Luan falava o que pensa. O Adrilles e a Mariza também são verdadeiros e por isso não provocam audiência. 

Fany está achando que a favorita neste momento é a Amanda:
Ela chora, se faz de coitada. Mas está fazendo o papel dela, está sendo esperta. Quem vai se dar melhor é ela.
Fany detonou também a eliminada Aline:
Ela é mais uma pessoa que se aproveita da situação. Ela tem que aproveitar a fama e cada mole que os dois derem. Depois, se achar que é bom para a fama dela ter o Fernando de volta, vai aceitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário