QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 20 de março de 2015

EX-NAMORADA DE FERNANDO DETONA O BROTHER: "FALSO, DISSIMULADO, FAZ TEATRINHO!" BBB15

O clima esquentou aqui fora também! A ex-namorada do Fernando, Mariangela Henriques, que por 6 anos namorou o participante do BBB15 revelou que as mulheres sofrerem faz bem para o ego do Fernando. E ela continuou detonando o ex-namorado!
Mariangela Henriques conhece muito bem o jeito de ser do Fernando e sabe melhor do que ninguém o que ele está fazendo lá dentro do BBB15.
A nutricionista carioca, de 32 anos, namorou o Fernando por 6 anos e disse ao EGO que desde o tempo dela que ele tinha esta mesma "fala mansa".

A vaidade dele vem em primeiro lugar, na frente de qualquer pessoa. Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois! - revelou Mariangela Henriques.


Ela conheceu o Fernando em uma boate e se apaixonou por ele:
A gente sempre ia na mesma festa de hip hop e tinha amigos em comum. Nós acabamos ficando e começamos a namorar. Ficamos juntos por seis anos, entre idas e vindas.
Eu era muito nova, inocente e apaixonada. Sempre acaba voltando com ele. Ele já era a mesma merda que é hoje, falso, dissimulado, fazia teatrinho e charminho para as mulheres e todas caíam.
Ao ser questionada se ela foi traída pelo Fernando, respondeu:
Porque nunca fui atrás. - revelando que terminou de vez o namoro com ele e foi quando descobriu algumas histórias que não a agradaram. Com certeza ele me traiu, ele não é um homem fiel. Depois que a gente terminou, fiquei sabendo que ele ficava com várias mulheres quando a gente estava separado.
Mariangela disse que o Fernado fez com a Aline igual fez com ela:
Com ela foi igualzinho ao que ele fez comigo. Fez tudo para conquistar, dizia que ia casar. A única diferença é que não fui trocada. Quando eu via a Aline com ele no ‘BBB’, eu ria e pensava: ‘coitada da garota’. Era o mesmo jeitinho, fala mansa. A melhor coisa que ela fez na vida foi desencanar dele.

Ela diz também que o caso do Fernando com a Amanda é só um teatrinho:
Está a usando, é óbvio. Ele queria uma aliada do lado dele. Ainda mais que ela estava magoada com ele e podia prejudicá-lo no jogo. E também tem a coisa de ser homem, ela ficava se esfregando nele. Fernando não ia resistir mesmo e também não podia dizer não, porque queria ela do lado. Mas quando sair da casa, não vai ligar pra ela. Porque tem que pegar geral, faz bem para o ego dele.
E Mariangela acredita que Fernando jamais vencerá o BBB15:
Nunca achei. Até no começo, quando ele estava bem, eu sabia que ele ia se queimar sozinho. E não deu outra. Ficamos anos sem nos falar, mas voltamos a ser amigos depois de uns dois anos que terminamos. Eu até tentei ajudá-lo nessa vaidade, que só prejudicava ele, e mostrar que não era assim, que não podia sair por aí machucando as pessoas. Mas depois vi as besteiras que ele fez no ‘BBB’ e vi que ele não merecia ser ajudado nem defendido.

Um comentário:

  1. desabafo de uma mulher resentida que ainda curte uma grande dor de corno.

    ResponderExcluir