QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sábado, 21 de março de 2015

DÉBORA LYRA SE MUDA PARA O RIO DE JANEIRO E PODERÁ TRABALHAR NAS OLIMPÍADAS

A eterna Miss Brasil, Débora Lyra, está com motivos de sobra para comemorar! Ela que já passou por tantos momentos difíceis na sua vida e ainda continua enfrentando obstáculos, está agora em uma ótima fase e com muito trabalho surgindo em sua vida. 

Débora Lyra tem dado "pistas" em seu Twitter de que tem boas notícias vindo e os fãs estão acompanhando tudo de perto, pois torcem para que ela consiga sempre o melhor.
E para fazer bonito, Débora Lyra está frequentando aulas de teledramaturgia e há mais de um mês chegou no Rio de Janeiro e desta vez é para morar. 
Débora já está matriculada em umótimo curso de apresentação e ainda se matriculou em 2 cursos de teledramaturgia. Ela ainda tem fôlego para fazer yoga, musculação e ainda vai fazer pole dance.
Débora Lyra ganhou uns quilinhos a mais, mas com tamanho investimento, em pouquíssimos dias estará em excelente fase. 
Ela que já morou com os pais no Espírito Santo e até abriu um empreendimento por lá, o seu salão de beleza, começa agora uma nova fase em sua vida. 
Ela continua solteira, pois desde que terminou com Marlos Cruz vem se dedicando exclusivamente ao trabalho, mas está feliz!
Ela morano bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde já se acostumou e está gostando bastante. 
Super dedicada e focada na nova carreira ela já previsões para quando for arrumar um novo namorado:
Os cariocas são mais baixos que os capixabas. Eu tenho 1,80m e gosto de salto. Está difícil encontrar alguém que não fique mais baixo. - brincou Débora Lyra que na verdade quer encontrar é alguém que a faça feliz de verdade, que a respeiet e a apoie em sua vida profissional.
E Débora Lyra ainda comentou:
As Olimpíadas estão vindo aí... quem sabe pinta um convite. - tudo indica que ela está se preparando para ser repórter, ou fazer participações em um programa, dando total cobertura às Olimpíadas aqui no Brasil.
Se isto se confirmar, com certeza, esta Olimpíada vai ser a mais bonita de todos os tempos, disto ninguém duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário