QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 27 de março de 2015

APÓS TER PEDIDO DE NAMORO RECUSADO, AMANDA CONVIDA FERNANDO PARA MORAR COM ELA DEPOIS DO BBB15

É muita falta de amor próprio desta Amanda! O que ela passou dentro do BBB15 nas mãos deste Fernando é insuportável, mas ela não só suporta, como também parece gostar de ser humilhada.
Ela convidou o Fernando para namorar com ela e ele é tão falso que não teve coragem de olhar para ela e dizer NÃO!
Ele desconversou, inventou a pior desculpa. Era para ela já ter entendido as intenções dele.

Mas não, Amanda é cega ou burra!
E Amanda ainda teve coragem de convidar o Fernando para ir morar com ela depois do reality.
Por que você não vai para lá (São Paulo)? Por que você não vai morar comigo? - perguntou Amanda.

E da mesma forma que Fernando recusou o namoro ele também recusou o convite para morar com ela, afinal, Fernando quer a Amanda só ali dentro, para ver se chega à final e fica com o prêmio.
Para o Fernando, a Amanda é como um copo descartável, que nós bebemos água e depois jogamos o copo fora.

Mas o Fernando é tão... tão... nem tem como descrever ele, mas ao invés de dizer NÃO e abrir o jogo com ela, Fernando deu a desculpa:
Tenho muita coisa para resolver. Eu deixei umas coisas emboladas aqui. Coisas trabalhosas que não davam para resolver na época.

E Amanda é tão sem amor próprio que ainda quis encontrar uma forma de ajudar:
Posso ficar um pouco mais aqui depois que acabar, mas não muito. Eu tenho que ver como está todo mundo lá. Na verde eu volto e depois venho pra cá.

A Amanda ainda acha que aqui fora, continuará o romance com o Fernando. Isto, só se ela ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, aí sim, ele teria interesse em ficar com ela. 
Pelo menos por um certo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário