QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 20 de março de 2015

ALINE DETONA FERNANDO NO BBB15 E REVELA: ESSA PESSOA NÃO EXISTE MAIS, MORREU!

A Aline não quer mais ver o Fernando nem pintado de ouro! Depois que o clima pegou fogo embaixo do edredom com Fernando e Amanda, Aline desistiu de vez do ex-namorado. 
Fernando joga dos dois lados, ao mesmo tempo que ele se mostra parceiro da Amanda, ele dá sinal de que continua querendo a Aline, ou seja, se não der certo com uma, ele corre pra outra.

Em entrevista para o Extra, Aline revelou:
Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa!
O Fernando disse que saindo do BBB15 vai procurar a Aline para conversar. Mas será que a Aline vai querer ter esta conversa? Foi a própria Aline que respondeu, confira:
Conheci o Fernando na casa, como todo mundo conheceu. Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais. Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho. Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados. Quero muito bem aos familiares dele, são pessoas incríveis. Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história.


Aline descartou qualquer possibilidade de voltar com Fernando:
A decepção nunca vem de um inimigo, vem sempre de alguém em quem você confia e gosta. Não fico magoada. Cada um que faça suas escolhas e seja feliz. 
Ele me perdeu para sempre e não tem possibilidade de ficarmos juntos. 
Podemos ser amigos, um dia. Casal, não. Eu vivi dentro da mesma casa que ele e sei da pressão psicológica. 
Mas não existe carne fraca para quem ama. 
Não preciso de uma pessoa que me expõe. 
Não existe mais #FerLine. Agora, é só #Aline. Todos estão ao meu lado e decepcionados com a atitude dele.
E Aline finalizou, comentando sobre sua decepção com o Fernando:
Ele me mostrou ser um cara com bom caráter. Acreditei nele como pessoa, me entreguei. Não me arrependo porque, da minha parte, tudo foi muito sincero. Mas estou decepcionada em relação a tudo. Agora, minha vida é minha carreira, minha vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário