QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 1 de junho de 2012

RECADASTRAMENTO SERVIDOR PÚBLICO 2012/2013


RECADASTRAMENTO SERVIDOR PÚBLICO 2012/2013
O governo brasileiro tem milhares de servidores públicos que trabalham em diversas esferas do poder com diversos cargos que incluem atividades que vão desde a simples execução até a elaboração de planos e outras questões referentes à atividade do governo.

Para ter alguma informação sobre estes milhares de funcionários que prestam serviços no governo, sejam para o estado, federal ou municipal cada esfera do governo tem uma maneira de obter informações, como no estado de São Paulo no qual todo e qualquer funcionário público civil ou militar que esteja em atividade na administração direta, autarquias e até fundações deve fazer anualmente um cadastramento para que atualize os seus dados junto ao governo.
No ano de 2012/2013 todo funcionário deve fazer o recadastramento para que suas informações sejam atualizadas junto à administração de recursos humanos sendo que todos os funcionários têm até o mês do seu aniversário para efetuar este cadastro.

Esta atualização é feita anualmente e serve para que o governo possa preparar cadastro na gestão de Recursos Humanos do Estado, traçar políticas de valorização ou capacitação para os funcionários públicos e até mesmo fazer uma reorganização no quadro de pessoal, realocando pessoas para outros órgãos ou atividades.

Para funcionários que estejam afastados ou de licença o cadastramento também é obrigatório e deve ser feito no site  e se você for funcionário do governo do estado fique atento à data para fazer o cadastro.
www.recadatramentoanual.gestaopublica.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário