QUEM DEVE VENCER O BBB15?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dieta da Gelatina Como Fazer


Dieta da Gelatina Como Fazer
Incluir a gelatina na dieta é sempre uma ótima dica, já que ela é um alimento pobre em calorias e sem gordura. É perfeita para quem está buscando pela boa forma. Por isso, se você tem uma luta travada contra a balança, e não sabe como fazer para diminuir aquela ansiedade sobre a vontade de doces, utilize-se dessa estratégia, faça vários sabres de gelatina na sua casa, deixe a geladeira bem colorida de opções saborosas e leves, e veja o resultado em pouco tempo.


Você pode comer a gelatina naqueles lanches entre as principais refeições e ainda usá-la como sobremesa depois do almoço. Uma dica também bastante atraente é adicionar frutas na gelatina, como abacaxi ou morango, além de ficar uma delícia é um motivo a mais para você se sentir satisfeito.

Na dieta da gelatina você pode fazer o seguinte: no café da manhã coma duas fatias de pão integral light com uma colher de requeijão ou queijo branco. Para beber prefira sempre um suco natural sem açúcar ou adoce com mel ou adoçante, ou ainda um copo de leite desnatado ou café com adoçante.

No lanche coma uma taça de gelatina com pedaços de abacaxi, ou outra fruta de sua preferência. No almoço você pode comer 3 colheres de arroz, de preferência integral, uma concha de feijão, bife ou frango grelhados, de preferência e uma salada a seu gosto. Na sobremesa uma fruta, ou um pouco de gelatina. 





No lanche da tarde tome um iorgute natural ou coma uma fruta, e no jantar repita a refeição do almoço ou coma outra coisa que não inclua massas ou doces, pois comer esse tipo de alimento depois das 18:00 horas não é um atrativo para quem está de dieta.

Com isso você terá um dia equilibrado no quesito alimentação e verá que é possível sim saciar a vontade de doces comendo gelatinas e alternando com frutas saborosas e muito mais saudáveis. Siga a dieta da gelatina e veja os resultado em poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário