QUEM DEVE VENCER O BBB15?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Credimoveis CEF

O sonho de muitos brasileiros é ter a sua casa própria, o seu primeiro imóvel. Diante disso foi criado o Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal que beneficia família de baixa renda, principalmente, a fim de oferecer formas de pagamento facilitadas e taxas de juros bem abaixo do mercado. 
Os feirões da Caixa que acontecem em todo o Brasil é um verdadeiro sucesso de público sempre, isso porque são milhares de brasileiros que estão correndo atrás desse sonho da casa própria.

Depois de conseguir a carta de crédito e facilidades para financiar seu imóvel, o comprador muitas vezes se vê preso em parcelas e outros compromissos e acaba não conseguindo mobiliar sua residência, por isso, o governo Federal lança agora o Cred Móveis Caixa, outro tipo de financiamento que ajudará os cliente do Minha Casa Minha Vida a comprar os móveis da casa e os eletrodomésticos com prestações que cabem no bolso e no orçamento dessa família.
Serão mais de 2 bilhões de reais destinados a este novo financiamento, e você que é cliente do Minha Casa Minha Vida poderá obter maiores informações a partir do dia 4 de maio.

Essa linha de crédito pretende beneficiar mais de 700 mil famílias em todo o país, e se levarmos em consideração as duas fases do programa de habitação, esse número poderá alcançar até 3 milhões de famílias até 2014. 
Segundo a própria Caixa Econômica Federal as taxas de juros poderá variar entre 1% e 2%, dependendo da renda familiar. Para cidadãos que recebem, por exemplo R$1600,00 a taxa será de 1%, e para aqueles que recebem mais que R$3.100,00 será de 2%.

Essa é a grande oportunidade que você estava esperando. Chegou a hora de você finalmente conseguir comprar tudo que você precisa para a sua casa ficar do jeito que você sempre sonhou. A partir do dia 4 de maio fique atento as novidades e informações sobre o novo financiamento da CEF, acesse o site www.caixa.gov.br e  aproveite essa chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário